sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Capitulo  9- Alguém como você.

O andar de cima da casa tinha uma parede cheia de desenhos feitos pelas crianças.Taylor mostrava todo orgulhoso as "obras de arte" dele e dos irmãos.
-Está vendo esses desenhos na paredes , nos adorávamos desenhar e pintar as paredes da casa, meus pais sempre nos incentivavam a expor nosso lado artístico, mas teve uma hora que a casa parecia mais um muro de grafiteiro ,  minha mãe resolveu pintar a casa e nos deixou só uma parede.
- Vocês são pessoas de múltiplos talentos, bom eu sei que você canta, toca, compõe, desenha o que mais você sabe fazer? Porque sinceramente nenhum desses é o meu forte.- A conversa entre eles fluía como se fossem velhos conhecidos , um sorria para outro , escultava com atenção cada observação, cada gesto. Taylor já estava familiarizado com o jeito de Ana , ele já conseguia ler Ana, sabia quando ela queria lhe perguntar algo mas estava com medo, ele achava bonito o sotaque dela, Ana por sua vez ainda não conseguia ler Taylor, ela estava sim encantada por ele, ele era totalmente diferente dos caras que ela conhecia e totalmente diferente da imagem de astro internacional que ela fazia dele. Ele passavam por um grande corredor e Tay  encostou numa porta cheia de desenhos de notas musicais.
- Agora você vai conhecer a caverna- Disse  todo sorridente.
- Nossa será que vai sair algum bicho dai?- Ana também não perdeu a oportunidade de brincar com ele. Tay abriu a porta e deixou Ana passar primeiro. Ela pode ver que o quarto era bem espaçoso com três camas cobertas por lençóis , uma estante, poltrona , desenhos feitos na parede decoravam o quarto, Tay tirou o lençol de uma das camas e deitou-se , ele virou o rosto e olhou para Ana parada no meio do quarto.
- Ana deita aqui eu quero te mostrar uma coisa.
- Que...que... você vai mostrar?- Disse toda vermelha, Tay achou graça , mas gostou de saber o que ela havia imaginado.
- Calma pode ficar tranquila, deita do meu lado.-Taylor olhou  o teto e Ana fez o mesmo, ela pode perceber a que havia uma abertura  no teto com um vidro, depois ele olhou para o relógio já eram 17:30 o sol começaria a se por.Ana deitou-se ao lado de Taylor esse por sua vez colocou os braços em baixo da sua cabeça.
-  Que lindo!-Ana dizia, o tom de azul do céu estava ficando mais escuro.
- Eu ficava cansado de olhar para o teto sem poder ver as estrelas então meu pai fez isso para mim, meus irmãos depois acabavam  querendo pegar a minha cama para poder olhar as estrelas, mas a gente dividia, para meu pai não fechar. Ana olhava para o céu que começava a escurecer e depois para Taylor ele virou o rosto e seus olhos se encontraram, um sorriso tímido surgiu dos lábios de Ana e ela disse:
- Eu nunca conheci alguém como você, obrigada por confiar em mim e por me mostrar as estrelas.- Taylor olhou para o céu e disse:
-  De nada, mas nenhuma delas brilha como você- Ana corou um pouco e voltou a olhar para o céu e  as estrelas que começavam a aparecer. Tay tirou uma das mãos em que apoiava a cabeça e colocou sobre as mãos de Ana, essa entrelaçou seus dedos nos dele, mas uma vez eles se olharam com cumplicidade, eles sabiam que algo estava acontecendo entre eles.


Nenhum comentário:

Postar um comentário