quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Capitulo 8-  Eu confio em você.

 Ana olhava ao longe a casa da família Hanson, sem entender o porque de Taylor a ter levado para lá, eles nem eram amigos e estavam se conhecendo. Ana olhava tudo ao seu redor , a casa era grande  e o quintal também.
- Vamos entrar? - Taylor sorria, parecia perdido em boas recordações.
- Vamos!
Eles subiram os poucos degraus que davam para uma varanda com cercas brancas e uma namoradeira toda branca e com flores cor-de-rosa bem no canto que dava a visão para o restante do quintal. Taylor abriu a porta da casa.- Não repare na bagunça faz tempo que ninguém vem para cá.- Taylor foi tirando alguns lençóis que cobriam os móveis.
-Nossaaa! É linda.
A casa da  família Hanson não era chique, nem uma mansão saída de revistas de fofocas. Mas era grande e aconchegante. Ana  se perguntava o porque dele expor a sua intimidade e de sua família a uma pessoa estranha, ela  caminhava ao lado de Taylor pela casa admirando cada comodo e imaginado como deveria ser aquela família morando naquela casa e as travessuras que Taylor e seus irmãos faziam naquele quintal enorme, ela não pode evitar de sorrir ao olhar para Taylor um homem bem ali na sua frente, lindo. E imagina-lo como uma criança arteira. Esse percebeu o sorriso de Ana .
_ Adoro o seu sorriso.- Deixando-a sem graça.
_Acho que você não vai adorar o que eu estou pensando.
_ Então me diz?
_ Eu estou pensando em você criança , você tem cara de quem aprontava muito.
_ Hahahah, É pode se dizer que eu soube aproveitar a minha infância.
- Que bom , porque uma pessoa que não aproveita a infância acaba se tornando um adulto frustado.
- Nossa, falou a psicologa.
- Para de pegar no meu pé. - Os dois riam enquanto Taylor mostrava a sala de jantar.
-Mas você também tem uma carinha de que aprontava todas.
- Hum, não vou negar  eu fazia as minhas travessuras. Meus avós tem um sitio no interior então eu , meu irmão e meus primos sempre íamos lá, então você sabe como é , subir em árvores, nadar , brincar com os animais, e quase sempre nos metíamos em encrenca. Ana passava sua mão sobre a mesa de madeira na sala de jantar e foi se aproximando de Taylor olhou diretamente em seus olhos , aqueles olhos azuis e ela sentia que poderia se perder naquela imensidão.
- Porquê você me trouxe aqui?
- Você não gostou?
-Claro que gostei, mas é que nos acabamos de nos conhecer e isso é algo tão intimo para você estar compartilhando com uma pessoa estranha.
_ Nos podemos nos conhecer a pouco tempo, mas eu sinto que posso confiar em você. Para mim você não é nenhuma estranha, eu me sinto a vontade com você. EU CONFIO EM VOCÊ.-Taylor segurou as mãos de Ana e a levou para o andar de cima da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário