sexta-feira, 5 de abril de 2013

Capitulo 11- A previsão

A chuva estava forte Taylor pegou um lençol e entregou para Ana.
- Usa isso para você não se molhar tanto, se bem que com essa chuva vai ser meio difícil não se molhar.- Ana deixou de lado o lençol e lançou um olhar desafiador para Taylor.
- Não sou feita de açúcar , vamos logo antes que acabe a luz. - E correu para o quintal dos fundos , seguida por Taylor, este subiu no muro e viu a Sra. Hudson na cozinha.
- Me dá sua mão eu te ajudo a pular o muro.- Para espanto de Taylor, Ana subiu o muro já pulando para o outro lado, ele ficou de boca aberta.
- O que foi? Nunca viu uma mulher pular o muro?
- Não desse jeito!
- Vamos logo.- Correram até a porta da  cozinha e Tay bateu  chamando pela sra. Hudson, que claro se assustou mas reconheceu naquele homem os traços do seu antigo vizinho , um menino magrelo e cabeludo, de olhar doce , mas arteiro. Ela abriu a porta e viu Ana atrás de Taylor.
- Menino a quanto tempo! Entra esta muito forte essa chuva.
- Obrigado sra. hudson, eu vim dar uma olhada na casa e começou a chover acho que vamos ter que passar a noite.A sra. Hudson olhava para Ana , achou que a "esposa" de Taylor era muito bonita.
- Nossa Jordan sua esposa é linda, e vocês formam um casal tão bonito parece saído das telas do cinema.- Ana ficou vermelha e Tay achou engraçado e  começou a rir a sra. Hudson achar que Ana era sua esposa , ela deveria estar ficando com a memoria ruim , pois ela fora ao seu casamento. Se bem que ela sempre achou Natalie sem sal nem açúcar.
- Não sra. Hudson não é a minha esposa, essa é minha amiga Ana.- Essa estendeu as mãos para cumprimentar a Sra. Hudson.
- Prazer Sra. Hudson , obrigada por nos receber.
- O prazer é meu lindinha, por favor sente-se os dois vou buscar toalhas para vocês. E me desculpem pela confusão.
Assim que saiu da cozinha Tay começou a zoar com Ana.
- Nossa você tinha que ver a sua cara quando ela te confundiu , parecia um tomate.
- Como você pode ser tão legal e as vezes tão pé no saco?
- Credo! tô brincado.- Rindo ainda mais, Ana resolveu ficar em silêncio e prestar atenção no noticiário, uma noticia também fez com que Tay ficasse quieto. Havia caído uma barreira na estrada que eles teriam que usar para voltar a Tulsa.
- Agora e a chuva diminuiu não vamos poder voltar por causa da barreira. Ana estava com medo de passar uma noite com Taylor, ela sabia que ele estava mexendo com os sentimentos dela e não queria se envolver com ninguém muito menos um homem casado.
- Pra você ver, vai passar a noite com o pé no saco.- Ele ria da situação, ter voltado para Jenks fez com que tay voltasse a se sentir ele mesmo. A Sra. Hudson chegou com toalhas e mudas de roupa limpa.
- Crianças aqui estão tolhas e roupas limpas dos meus netos , eles tem quase a mesma idade que vocês. Agora que a chuva diminuiu vocês podem tomar um banho quente, enquanto eu preparo algo para vocês comerem e coloco essa roupa molhada para secar. Jordan você que conhece a casa mostra para Ana o banheiro por favor. - Eles seguiram por um grande corredor cheio de fotos e foram para o andar de cima da casa.
- Você conhece mesmo a casa.
- O neto da Sra. Hudson é o Ashley meu amigo e nos sempre vinhamos aqui brincar. Eles pararam em frente a uma porta.
- Pronto senhorita , entra e toma seu banho.
- Obrigada.
-Não tem de que.-Taylor desceu as escadas e foi até a cozinha conversar com a Sra. Hudson. A sra. Hudson era  uma mulher que sabia muito da vida, e que também era conhecida por suas previsões sobre a vida das pessoas, no dia do casamento de Taylor ela havia lhe dito que aquele casamento  teria um prazo e quando vencesse ele iria encontrar a sua alma gêmea , a pessoa que iria completar a sua vida. Taylor ria e nem ligou para o que a sra. lhe dissera, ele tinha esquecido mas ao ver a Sra. hudson cozinhando se lembrou e resolveu lhe perguntar.
- Como o a senhora sabia?
- Sabia o que Jordan?
- Que o meu casamento iria acabar?
_ Hã, você se lembrou do que eu te disse, ele acabou não foi?  Por isso você está aqui com essa moça?
- Não é bem assim, meu casamento acabou sim, mas ela é uma amiga eu a trouxe para conhecer Jenks.
- E você já se perguntou o porque você a trouxe?
- O porque? Porque eu confio nela, gosto de conversar com ela , e a senhora ainda não me respondeu.
- Como eu sabia? Bom eu não sei, só sei que quando te vi naquela igreja eu vi outra mulher no lugar da sua, vi que aquele não era o lugar da mulher que estava se casando com você, e que ela iria ter que sair da sua vida para a verdadeira dona do seu coração poder entrar.
- Eu não quero saber de me envolver com ninguém.
- Não é questão de querer Jordan, essas coisas acontecem porque tem que acontecer. -Quando Taylor se preparava para fazer mais perguntas Ana chegou.
- Obrigada, estava ótimo o banho,.
- Que isso querida, agora sente-se e me entregue sua roupa vou colocar na secadora.
-Obrigada.
Quando a Sra. Hudson saiu Ana percebeu Tay calado e perdido em seus pensamentos.
- Ei? Cabeça de vento vai tomar um banho, senão você vai ficar doente.
- Hã... a tá... Banho , tô indo.
Eles jantaram com a  Sra. Hudson, taylor resolveu avisar natalie onde estava e foi até até a sala ligar.
- Natalie?
- Alô...Taylor onde você está, eu tentei ligar no seu celular mas está fora de área estamos todos preocupados.
- Não se preocupe eu estou bem, Eu vim visitar a casa dos meus pais em Jenks, e você sabe a chuva, a queda de barreira  vou ter que passar a noite aqui.
- Você está sozinho?- Taylor achou melhor mentir não queria discussão por telefone e muito menos na casa dos outros.
- Sim, estou sozinho agora vou desligar ok. Boa noite.
- Boa noite, não esquece eu te amo.
-Tá, xau.
- Xau.
Ana fez o mesmo e ligou para Jen.
-Alô... Jenny?
- Alô... Ana cade você sua maluca, minha mãe estava quase dando parte do seu desaparecimento.
- Ai me desculpa, é que eu estou em Jenks e caiu uma barreira vou passar a noite aqui com o Tay, amanhã nos estamos de volta.- Do outro lado da linha o boca de Jenny estava aberta , ela estava com Tay? Taylor Hanson ? Como, e quando isso aconteceu?
- Ana o que você está fazendo com o Taylor Hanson ai?
-É uma longa história amanhã eu te conto com calma, mas não deixa ninguém ficar sabendo ok.
- Ok, porque você vai ter que me contar tim tim por tim tim.
- Está bem, boa noite.
- Boa noite heim , se proteja.
- Para de ser besta Jen.
Quando Ana voltou para cozinha encontrou Taylor e a Sr. Hudson conversando alegremente sobre quando ele e Ashley eram crianças e roubavam frutas das árvores dos vizinhos. Ana observava Taylor em silêncio , cada traço do seu rosto, como tudo se iluminava com o seu sorriso, porém estava cansada e seus olhos não conseguiam mais ficar abertos.
- Você está cansada e já é tarde, vamos para casa?- Taylor perguntou , ele retirava do  rosto de Ana uma mecha de cabelo e colocava atrás da orelha. A sra. Hudson ao ver aquela cena teve mais uma de suas previsões.
-Vocês vão ter que passar por muitas provações, por muitas lágrimas e dor. Vocês vão querer fugir desse sentimento , mas não vão conseguir serem felizes separados , porque um completa o outro.- Ana e Taylor se olharam e depois olharam para a sra. Hudson, incrédulos com o que acabaram de escutar.
- Do que a sra. está falando?-Ana estava curiosa.
-Estou dizendo que vocês vão ter que ser fortes.
 - Fortes porque Sra. Hudson?- Taylor sabia que ela estava fazendo mais uma previsão sobre o seu futuro, e queria saber mais.
- Porque uma tempestade se aproxima, bom acho melhor vocês irem descansar. A sra. Hudson resolveu encerrar a conversa por ai, ela via o desespero no rosto dos dois.
- Tudo bem, boa noite.- Tay se levantou e abraçou a senhora hudson, que foi até o balcão e pegou uma cesta a ele.
- Aqui na cesta tem algumas coisas para vocês comerem.
- Obrigada por tudo Sra Hudson.- Ana disse abraçando a senhora
- De nada filha, consigo ver que você é uma menina boa, que já sofreu muito por amor, mas não sofra mais, ele não era o seu verdadeiro amor, o verdadeiro está mais perto do que você imagina.- Ana ficou espantada como essa mulher poderia dizer coisas assim, parecia ler a alma das pessoas. Eles foram caminhando até a porta.
- Boa noite. - Ana disse já saindo da casa.
- Boa noite menina.
_ Boa noite e mais uma vez obrigado.- Dessa vez a Sra. Hudson segurou a mão de Taylor, lhe deu um beijo na testa e disse.
- Está tão perto Jordan, porque você ainda não enxergou, força você vai ser muito feliz, mais do que você já sonhou.- Taylor sorriu sem entender muito bem o que ela estava querendo que ele enxerga-se. Eles se despediram e Taylor seguiu para o fundo do quintal , Ana já havia pulado o muro, então ele jogou a cesta para ela e depois pulou para o jardim da sua casa.
- Vamos dormir, porque eu tô quebrado. Disse se contorcendo todo no meio do quintal.
- Essa senhora é vidente? Ana não se conteve e perguntou , enquanto Taylor abria a porta.
-Sabe , eu não sei ao certo. Porque geralmente essas pessoas cobram , etc e tal. Mas a sra. hudson faz essas previsões assim do nada sem ninguém perguntar..Enquanto Ana colocava a cesta na mesa da cozinha percebeu um Taylor pensativo.
- Ela costuma acertar?
-Sempre.
- Ela já fez previsões para você?
-Sim
- Ah, pela sua cara parece que não foi coisa boa. Taylor ainda estava parado perto da porta, ele trancou a porta e se sentou num banquinho que tinha junto ao balcão, ele fez um sinal para que Ana se sentasse , ela sentou ficando de frente para ele."Nossa que olhos maravilhoso ele tem".Ela só conseguia enxergar o brilho dos olhos de taylor
- A sra. hudson , disse para eu e meus irmãos, numa das milhares de vezes que uma gavadora havia nos rejeitado, que aquilo acontecia porque ainda não era o nosso momento. E que a nossa hora estava chegando, que iriamos fazer muito sucesso no mundo todo.
- Isso foi uma coisa boa, mas você continua com uma cara de que não foi bom.
- Porque ela também falou dos problemas com a antiga gravadora, e de todos os obstáculos que teríamos que enfrentar.
- Ah, sim , mas eu não entendi porque ela falou aquilo para nós.
- Também não sei talvez seja uma coisa, que só ela está vendo e nós não.
- Pode ser. - Ana e Taylor bocejam ao mesmo tempo e riem um para o outro.
- Vamos dormir. -Taylor se levanta e estende a mão para Ana que a segura e segue com ele pela casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário