sexta-feira, 5 de abril de 2013

Capitulo 12- O beijo

 Taylor e Ana estão novamente no quarto dos meninos. Enquanto Tay retira roupas de cama que estavam dentro de um saco no closet , Ana estava sentada em uma das camas  do quarto. Ela admirava Taylor sem ele perceber , como ele era gentil, educado, engraçado, carinhoso e atencioso, em sua cabeça só vinha qualidades sobre ele. Mas logo ela saiu do transe , porque o mesmo homem educado, havia jogado travesseiros e edredons em cima dela.
- Acordaaa, menina, dormindo de olho aberto?- Tay ria
-Mas você é chato mesmo!- Jogando de volta um travesseiro em Taylor. Que fechou a cara na hora, deixando Ana apreensiva.
- Você pensa que pode vir na minha casa, no meu quarto, me chamar de chato e jogar travesseiro em mim, que eu vou ficar quieto?- O olhar de tay estava sério.
-Nãooo.- Ana disse abaixando a cabeça, mas já desconfiava do que estaria por vir.
- Acho melhor você correr então.- Jogando outro travesseiro em Ana, que se jogou na outra cama, atirando outro nele. Pronto a farra começou , os dois tentavam desviar um do travesseiro do outro. Se escondiam atrás dos móveis. Até que Tay saiu de trás do sofá e  jogou dois de uma só vez em Ana , a derrubando-a em sua cama. Ele subiu em cima dela gritando.
- Eu sou o rei da guerra de travesseiros.- Eles não conseguiam para de rir, Ana fazia força para que ele saísse de cima dela mas Taylor segurava seus pulsos com uma das mãos e com a outra fazia cocegas nela, pedindo para que ela repetisse o que ele disse.
- Vai Ana , admita eu sou o rei?
-Paraaaaaaaaa, tá bom eu falo.
- Boa menina, então diz quem é o rei?
-Você é o rei, agora sai de cima de mim por favor.- Taylor naquele momento parou de fazer cocegas nela, ele olhava para Ana ainda vermelha de tanto rir e fazer força para tira-ló de cima dela. Ela era linda, como era linda. Ana também olhava para ele e pensava a mesma coisa daquele homem com o cabelo todo bagunçado em cima dela . Os dois se olhavam com admiração e um desejo latente, Taylor abaixou o corpo para se aproximar de Ana.
Ele olhava para os lábios de Ana que também olhava para os seus, ele olhou para os olhos dela e encontrou os seus, cada vez mais ele se aproximava. Era possível sentir a respiração ficando cada vez mais forte, ele soltou os pulsos dela, e ela percorria suas mãos pelos braços fortes de Tay, ele se aproximou ainda mais, podendo sentir o hálito de Ana, eles se olharam nos olhos mas uma vez antes de fecha-lós. Ele pressionou seus lábios contra os de Ana, fazendo com que ela abrisse a boca e ele a invadisse num beijo doce e cheio de desejo. Cada vez mais ele invadia a boca de Ana com a sua língua, ele mordia de leve os lábios dela , e ela retribuía com beijos pelo seu rosto, suas mãos passando dos braços de Taylor para suas costas. Taylor hora a abraçava, hora percorria as mãos pelos cabelos de Ana. Ele sentia uma sensação de plenitude nesse beijo, ele sentia que Ana era dele e ele era dela. Depois de um beijo tão intenso seus lábios se separaram. Taylor estava apoiado com um dos cotovelos na cama, com a outra mão ele fazia carinho no rosto de Ana, e enchia suas bochechas de beijo. Ana estava confusa, acabara de ter o melhor e mais doce beijo da sua vida, e foi com um homem casado, no momento em que se recordou do estado civil de Taylor ela se afastou dele ficando sentada na cama.
- Isso não está certo.- Taylor também se sentou e a abraçou, cheirando o cabelo de Ana e beijando-o ele segurou o rosto de Ana com as duas mãos fazendo ela olhar para ele.
- Eu sei, mas o que eu estou sentindo por você e o que eu senti que você também sente por mim, não é errado também.
- É errado sim, você é casado.
- Não Ana, eu ainda estou casado, não quer dizer que eu ainda a ame. Taylor aproximou seus lábios da testa de Ana e a beijou, depois ele voltou a beijar as bochechas dela, seguindo em direção aos lábios, assim que os seus lábios se encontraram o beijo se tornou mais uma vez ardente, urgente. Taylor começava a enxergar, estava se apaixonando. Ana encostou sua cabeça no peito de Taylor, ela começou a entender o  porque se sentia tão bem com ele, como tudo era bonito, simples e alegre com ele por perto. Ela queria fugir dos seus abraços, de seu toque mais não conseguia era muito bom estar com ele.
-Vamos dormir? Taylor falou docemente , acariciando Ana que estava em seu abraço. Ela apenas sacudiu a cabeça estava em um turbilhão de pensamentos.
Ela deitou na cama , enquanto Taylor a cobria com um edredom e se juntava a ela , ele a abraçou e puxou-a para mais perto do seu corpo afundando o seu nariz no cabelo dela. Logo dormiram  abraçadinhos um sono tranquilo,o sono dos apaixonados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário